Atividades


Toda ação pedagógica é refletida pelo educadores através de registros de atividades e relatos durante as reuniões de unidocência e grupos de estudos. Tomando consciência do caminho percorrido pelos pequenos, o professor planeja e propõe situações desafiadoras. Não deixe de visitar todas as páginas do blog. Clicando, onde diz: Nossas aventuras, tu poderás acompanhar todo o nosso trabalho desde o início do ano letivo de 2011 e conhecer um pouco sobre os nossos projetos.

O Projeto Sala de Aula Digital no Rio Grande do Sul tem o objetivo de promover a utilização dos recursos tecnológicos no processo de aprendizagem dos alunos.  O acesso pode ser feito através do http://portaldigital.educacao.rs.gov.br onde é possível selecionar o portal desejado.
Na nossa escola, temos computadores com dois softwares: Linux e Windows.



O Instituto Arte na Escola é uma organização social que, desde 1989, incentiva, reconhece e qualifica o ensino da arte, por meio da formação continuada de professores do ensino básico.
Site Arte na Escola
Portal de serviços de referência em arte-educação com diversos materiais que facilitam o ensino da arte. Fonte de pesquisa, espaço de troca de experiências e divulgação de práticas da sala de aula.